Centro Sócio Cultural da Coriscada

A Associação, tem por objectivo principal a Solidariedade Social e secundário, a promoção Cultural, Desportivo, Recreativo, Apoio aos Jovens, Preservação do Património Urbanístico, Histórico e Arqueológico e o Progresso em Geral da Freguesia da Coriscada, têm por âmbito de acção o território nacional.

História da Associação

Consignação de IRS

O Centro Sócio Cultural da Coriscada, já pode receber donativos através do pagamento de IRS sem qualquer custo para o contribuinte.
Na declaração rendimentos para o pagamento de IRS, cada contribuinte pode declara que oferece 0,5% do imposto liquidado ao C.S.C.C.

Mensagem do Presidente

É com particular alegria que lhe dou as Boas Vindas ao “Site”do Centro Sócio Cultural da Coriscada. A informação disponível, para além de proporcionar um melhor conhecimento dos nossos projectos e actividades, permitirá também, conhecer a nossa Aldeia. Mas pretende-se igualmente que este meio seja utilizado pelos associados e todos os que nos visitam para nos endereçarem as críticas que entenderem pertinentes e as sugestões que julguem oportunas. Não deixaremos de analisar umas e outras com toda a atenção. Queremos que esta página de Internet constitua, efectivamente, uma janela virada para o mundo e para si, um veículo privilegiado de comunicação entre a associação e o cidadão. Este “Site” traduz mais um compromisso no sentido da disponibilização de serviços “on-line”, abrindo novos canais de comunicação com os associados, e Coriscadenses, melhorando a qualidade do serviço público que nos cabe prestar. Deixo uma saudação a todos os Coriscadenses e a todos que nos visitam.

Historial
Orgãos Sociais